Administração de Mercado e Marketing
O
fabricante de cerveja “GELADA” contratou uma consultoria para avaliar questões
de mercado da empresa. Essa consultoria, ao verificar os dados de vendas,
decidiu fazer uma análise do ciclo de vida do produto e constatou que ele se
encontrava na fase de maturidade. Recomendou que a empresa buscasse ampliar sua
base de clientes e ingressasse em novos segmentos de mercado.
Nesse
contexto, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas.
I. A
recomendação feita pela consultoria objetivou aumentar as vendas da empresa.
PORQUE
II.
Para garantir uma fase de crescimento do produto no mercado.
Sobre
as duas afirmações acima é possível concluir que:
a) As asserções I e
II são proposições verdadeiras, e a segunda é uma justificativa correta da
primeira.
b) As asserções I e
II são proposições verdadeiras, mas a segunda não é uma justificativa correta
da primeira.
c) A asserção I é
uma proposição verdadeira, e a asserção II é uma proposição falsa.
d) A asserção I é
uma proposição falsa, e a asserção II é uma proposição verdadeira.
e) As asserções I e
II são proposições falsas.
RESPOSTA: A
Comentários
Postar um comentário